No comments yet

  O PRIVILÉGIO DE SERVIR

 

 

Serviço e privilégio talvez não possuam uma relação lógica em sua mente ou em seu coração. Entretanto, a Palavra de Deus não nos permite divorciar essa ação (servir) desse sentimento (privilégio). Para muitas pessoas a ideia de servir se relaciona melhor com sacrifício, pesar, obrigação e até mesmo com fadiga. Todos esses itens se traduzem como desconforto e isso é o que menos desejamos em nossas vidas.

Uma maneira de tentar conciliar serviço e privilégio é quando conseguimos entender a quem servimos verdadeiramente. Se você, querido irmão, consegue entender que tudo que você faz na sua igreja ou em qualquer lugar é para o Senhor nosso Deus, você sempre sentirá um imensurável senso de privilégio, alegria e bem-estar. Se servir na igreja, hoje, é para você um peso, ou você não entendeu a quem você serve, ou Deus não é alguém importante pra você. Sei que é duro ouvir isso. Também foi duro escrever… mas é a pura verdade que repito para mim mesmo todas as semanas. Às vezes, todos os dias.

Nesses próximos dias teremos eleições para oficiais na nossa igreja. Precisamos de presbíteros e diáconos que tenham prazer em servir ao Senhor a despeito de qualquer problema. Seja um oficial abençoado e abençoador! Se disponha para servir na sua igreja! Além do oficialato existem muitos serviços, também. Venha se sentir um privilegiado na IPCNF.

Boa semana!

Rev.LG

 

Post a comment