No comments yet

  ENCONTROS COM JESUS

 

 

Começamos nesse domingo (02/04) nossa série de pregações ENCONTROS COM JESUS. Muito mais do que histórias, queremos extrair dessa série respostas inusitadas aos maiores questionamentos da vida. A maneira com que Jesus propõe soluções para muitos dos nossos problemas e a forma com que ele confronta as nossas mais profundas verdades são desafios lógicos e acima de tudo espirituais à nossa existência. O Novo Testamento registra “encontros” de Jesus com pessoas comuns. Pessoas como eu e você, com suas angústias, problemas e dramas pessoais ou familiares. Pessoas como eu e você, com suas verdades e convicções inegociáveis, até que um encontro com alguém INCOMUM muda tudo.

Nosso desejo mais profundo é que essa série de encontros seja uma chave – ou, quem sabe, uma porta – para termos o nosso próprio encontro com Jesus e que isso possa realinhar e ressignificar muitas coisas em nossa vida, na nossa fé, no nosso cristianismo. O apóstolo Pedro teve dois encontros marcantes com Jesus: um no ato de sua conversão (Lc 5.1-10), outro depois da ressurreição de Jesus (Jo 21.4-22). Os dois encontros foram com o mesmo Jesus, com o mesmo Pedro e, em ambos, o mesmo milagre. Entretanto, o primeiro encontro muda a vida de Pedro e o segundo realinha o significado de sua vida e de seu ministério.

Essa série é para você que nunca teve um encontro com Jesus, mas é também pra você que precisa de um novo encontro restaurador e revigorador com o nosso Senhor e Salvador.

Esperamos por você. Traga um amigo, seja como André! Quem sabe não haja um “Pedro” entre os seus amigos esperando por um Encontro com Jesus!

Tenha uma excelente semana!

Rev. LG

 

Post a comment