No comments yet

BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA

Ap. 17.1-18.24
Amada igreja, essa não é uma pastoral sobre novela ou sobre nenhuma emissora de televisão (até porque a maioria se nivela no mesmo nível rasteiro). Minhas palavras denunciam um sistema, um estilo de vida universal, um padrão de comportamento que enaltece o prazer, o egoísmo, a falta de amor a pessoas e um excesso de amor a coisas. Refiro-me à PROSTITUIÇÃO (não só dos corpos, mas dos valores e das verdades), à devassidão e à embriaguez por todos os meios que entorpecem os sentidos e a razão de gerações e gerações.
A Grande Babilônia é descrita em Apocalipse 17.6 como alguém embriagada com o sangue dos santos, pessoas que deveriam ser testemunhas de Jesus, mas foram seduzidos pelos encantos entorpecedores da Mãe das Meretrizes. Assim tem sido por séculos, e ela continuará a enganar e seduzir, sendo fiel aos propósitos do seu senhor, que é roubar, matar e destruir.
A Babilônia não está contida em uma novela, pelo contrário, a nova trama é apenas mais um gole desse “vinho da devassidão” (17.2) que certamente vai embriagar muita gente que se julga autossuficiente, imune a esse veneno. Se bem que a maioria dos alcoólatras não se acha um (muitos acham que vão beber socialmente esse vinho e não perceberão sua própria embriaguez).
Amada igreja, vocês são livres para assistir à novela… Mas vocês são livres para não assistir também!!! Se você não consegue ficar sem assistir, você não é livre. Se você acha que isso não tem problema nenhum, possivelmente você já está embriagado. Rogo para que ouçam a voz do Espírito: “abstende-vos de toda forma de mal”. A Rede Globo foi ousada, deu à sua nova novela o nome de uma das mais terríveis formas de mal descritas na Bíblia. Seja ousado, em nome de Jesus: Não assista essa porcaria!!!!!
Deus Te abençoe!!!!
Rev. LG

Post a comment