“Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, SENHOR, minha ROCHA e meu RESGATADOR!” Sl. 19.14
O que tem saído de nossa boca tem trazido edificação para aqueles que nos escutam? As meditações do nosso coração têm agradado ao SENHOR?
O salmo dezenove fala da excelência da Palavra do SENHOR. Através das maravilhas criadas por Deus podemos perceber sua declaração: “Um dia fala disso a outro dia; uma noite o revela a outra noite. Sem discurso nem palavras, não se ouve a sua voz” Sl. 19.2-3.
Muitos dizem não ouvir o que Deus fala. Estão tão envolvidos com suas vidas que não conseguem ouvir sua palavra. Estão tão sufocados pelos muitos compromissos que não param para ouvir e ver o que Deus tem expressado através de sua criação.
Com certeza, todos os dias Deus se mostra a você de muitas maneiras dizendo: “EU estou aqui!!! De braços abertos para você!”
Com toda esta rotina maçante e estressante, muitos não separam um tempo de qualidade, não separam o melhor de seu tempo para ouvir e meditar nas palavras do SENHOR.
Temos visto muitas pessoas completamente ocas, caiadas por fora, com uma bela aparência, mas vazias, desprovidas de conteúdo sólido, sem fundamento.
Aqueles que o buscam, encontram; aqueles que pedem, recebem; aqueles que batem, o SENHOR abre e os recebe em seus braços.
“Mas a sua voz ressoa por toda a terra, e as suas palavras ,até os confins do mundo.” Sl. 19.4
Você tem ouvido as palavras do Senhor?
Reflita: “Aquilo que amamos determina aquilo que buscamos.”
Juares Andrade Fernandes